Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi. Me desculpem mais uma vez pela demora em responder os comentarios e ler as histórias do desafio q to acompanhando. Peguei uma gripe braba essa semana e acabei me enrolando toda com varias coisas, agr to igual doida aqui :(

Palavra: Falca
Significado: Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/26

Os três sentaram no chão, diante de Margaret, com uma falca separando-os. Em cima, estava uma bandeira de madeira, ao lado, os ingredientes.

— Tudo bem? — André sussurrou para Caroline, que massageava o braço, e ela assentiu.

No caminho, eles esqueceram da maldição do Starbucks e passaram na frente de um. Caroline esbarrou em cinco pessoas diferentes.

— Não é um feitiço ou poção. É usada para anular toda magia lançada em alguém desde Salém — Margaret explicou, misturando os ingredientes. — Pronto.

A mistura emitiu fumaça, até ter uma pequena explosão, que atingiu em cheio o rosto de Caroline e o deixou rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo e muito obg por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.