Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, n da p falar mt p poder postar antes de 00h ahjshdjasd

Palavra do dia: Galeirão
Significado: é o nome popular de uma ave da família dos Ralídeos que ocorre na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que habita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/21

— Soube que estavam me procurando. — O organizador da feira falou para os três.

André sorriu, simpático.

— Sim, minha amiga — Apontou para Caroline. — comprou umas coisas decorativas aqui e queríamos saber se a vendedora está aqui hoje.

— É uma idosa, parece a bruxa do filme Valente.

— Problema de vocês — falou sério e depois riu. Caroline sentiu vontade de jogar a primeira coisa que viu nele, um galeirão de madeira, mas conteve-se.— brincadeira, mas infelizmente ela não está aqui. Acredito que seja a Margaret, mas ela só vem ocasionalmente.

— Existe alguma forma de encontrá-la? É muito importante.

O homem pareceu pensar.

— Existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiozinho desse organizador, pq odeio gnt q tenta ser engraçado de uma forma forçada.

Ainda bem q o capítulo era numa feira cheia de troço e deu p encaixar a palavra. Se n fosse, ia dar ruim kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.