Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hj tava ruim de encaixar kkkk como sempre, me desculpem pela demora p responder os comentários e ler as histórias do desafio q tô acompanhando. Acho q só vou conseguir botar tudo em dia quando o desafio acabar :(

Palavra do dia: barrindo
Significado: Gritar, falando-se de elefantes e outros animais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/17

— Finalmente sabemos o motivo da minha vida ter virando a clichêlandia. — Caroline disse, com a boca cheia de chocolates.

Após um tempo, ela lembrou-se do pedido que fez quando segurava o objeto, noites atrás.

— Ainda não consigo entender como isso pode ser real — falou Letícia alto, em meio ao barrindo do cão do vizinho.

— Algumas coisas não dá para entender, apenas aceitar. — falou com a varinha em mãos. — Chegou a hora. Quero que o meu pedido de que minha vida seja como uma fanfic seja anulado. Quero que acabe.

O objeto esquentou, fazendo-a soltar.

— Acho que não funcionou — comentou Letícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.