Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi. Como sempre, eu to postando em cima da hora. Pensei q n iria conseguir postar assim (pra variar, ne akshwksh) pq eu n tô bem, mas consegui ♥️

Palavra: vileza
Significado: Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/13

— Você viu o bottom escrito pride nas cores da bandeira LGBTQ+ na mochila dela? — perguntou Carol.

Letícia, que andava pelo quarto da amiga, assentiu.

— Que bom que ela se aceitou.

— É, fico feliz por ela.

Quando as duas namoravam, Ellen demonstrou diversas vezes ter vergonha de gostar de mulheres. Vergonha, não medo.

— Ei, que varinha legal — Letícia comentou.

Ela pegou o objeto da estante de livros. Era a mesmo que sua amiga comprara na feira de antiguidades. Letícia reuniu toda a vileza falsa que conseguiu e fez uma pose imitando alguma bruxa má de filme, apontando a varinha para Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"vergonha, não medo", com medo eu quis dizer medo das pessoas, da reação delas, da lgbtfobia.

Enfim, espero q tenham gostado ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.