Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi, turu poum?
Eu n sei se usei a palavra da forma certa, masss tentei, ne kkk

Palavra: abjurado
Significado: Renunciar a uma religião, uma opinião ou a um sentimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/11

— Ellen sabia! — gritou Carol, assustando a amiga.

— Sabia do que?

— Que gosto de fanfics. — explicou — E, você sabe, ela é doida e tem motivo pra querer me irritar.

As duas tiveram um breve romance, que terminou por Ellen querer manter a relação em segredo e Caroline não. Ela já havia se assumido bissexual aos quinze anos e para ela, esconder o relacionamento seria perder parte do que lutou tanto para conseguir. Por isso, o sentimento foi abjurado.

— Ela não estuda lá na faculdade, mas é uma boa. Quer falar com ela?

— Não quero — confessou Carol —, mas acho que eu devo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N sei se ficou claro ali, mas quando a Leticia falou sobre a Ellen n estudar na mesma faculdade q elas, é pq foi lá q as coisas começaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.