Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, turu poum?
10 capitulos... Nossa, tô tão feliz. Acabamos a primeira de 3 fases da história. Espero que gostem das próximas

Palavra: Voga
Significado: que tem boa aceitação (achei esse significado e fiquei MT feliz com isso kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/10

— Não, tô perdida. Só sei que não tá normal. Pode ser alguém zoando com a minha cara, mas por quê? É grande e sem graça demais para isso. E não explicaria o Starbucks.

A ideia foi voga pelos irmãos.

— Vou falar com um conhecido do spotted. Rádio fofoca pode saber de alguma coisa. — André falou e saiu da sala.

— Estranho que mais ninguém sabe que você gosta de fanfics, mas você conseguiu viver numa, como vivia falando que queria — comentou Letícia.

— Só falta eu descobrir que sou filha do Tony Stark.

— Aparecendo um CEO frio e calculista, corre.

Ambas riam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CEO frio e calculista ou "o dono do morro"? Qual o maior clichê do wattpad? Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.