Doumeki Seu Maldito! escrita por Mitsurugui26


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mais meu pc pifou e adivinha,o cap estava nele porque a baka aqui não salvou em outro lugar e teve que reescrever o cap todinho e postar de outro lugar,mais está aí o cap final espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78267/chapter/3

 Por mais que  já soubesse o que sinto por ele não sabia como me declarar ,  porque pensar é uma coisa e fazer é outra, mas eu sabia o que tinha que fazer  e agora já não tinha volta não tinha mais como fugir, mesmo que tentasse ele não permitiria.

Watanuki não adianta nada você  ficar na frente do templo, seja homem e entre lá” era o que eu tentava me convencer a fazer, estava parado na frente do templo há mais de meia hora sem coragem de entrar.

 Como eu disse fugir já não era mais uma opção, eu bem que tentei mas quando virei as costas disposto a fugir o mais rápido possível dali eis que sinto minha mão ser puxada e fui literalmente arrastado para dentro do templo por ninguém menos que o Doumeki.

- O que está fazendo Doumeki?

- Cansei de esperar Watanuki, por quanto tempo você planejava ficar em frente ao templo, acho que meia hora já é o suficiente, sei que você ia acabar fugindo e isso eu não vou permitir.

-Eu...

- Não vou te deixar fugir Kimihiro, afinal você prometeu me dar a sua resposta hoje!

- Tá - Já dentro do templo nos sentamos, eu mal podia conter meu nervosismo que só aumentou quando ele se sentou ao meu lado, completamente colado a mim, roçando seu corpo ao meu, meu coração batia tão alto que acho que até o Doumeki poderia ouvi-lo.

- Será que dá para desencostar?

- Como grita, disse colocando as mãos nos ouvidos, aquele idiota.

- Doumeki seu... seu...

- Amor?

- O queeeeeeeeeee?

- Sim Watanuki, amor, porque eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo.

Não disse uma palavra estava mudo, pois sabia que aquela afirmação do Doumeki era verdadeira.

- Diz que quer ser meu namorado!

 Não consegia entender como ele conseguia falar dos seus setimentos tão abertamente, logo ele que sempre foi tão fechado,  para mim era tão dificil mais era chegada hora de deixar meu coração falar mais alto e foi o que fiz.

- Eu... quero, falei em um sussurro.

- O que?

- Não complica mais as coisas, você ouviu muito bem Doumeki, disse bravo.

- Hahahaha, Eu te amo Watanuki!

Fiquei totalmente corado depois dessa declaração, corado que só aumentou quando ele passou os braços pela minha cintura e me puxou para um beijo que foi prontamente retribuído.

Bem o que eu poderia fazer se não podia mais resistir a ele, afinal finalmente tinha entendido que o amo, sempre amei, aquela raiva toda que eu dizia sentir na verdade era amor camuflado e o que eu  sentia pela Himawari nunca foi amor e sim um carinho muito grande.

Aquela noite passei nos braços do Doumeki, fizemos amor demoradamente, ele desvendou cada canto do meu corpo e o tomou juntamente com a minha alma sussurrando em meu ouvido o quanto me amava, foi maravilhoso e naquele momento envolvido em seus braços me senti vivo e completo, esqueci dos problemas e medos, ali envolvido em seus braços finalmente fui feliz.

Mais no dia seguinte a realidade veio cobrar seu preço os problemas e medos voltaram, mas eu sabia que agora não estava sozinho, pois ele sempre estaria ali ao meu lado para o que desse e viesse e  eu novamente pude sentir que estava vivo e realmente feliz.

Agora estamos eu ele e a Himawari almoçando como sempre, parece que as coisas voltaram ao normal, quer dizer, nem tanto afinal eu e ele não estamos mais brigando feito cão e gato e almoçamos na mais completa paz pelo menos até que ele resolveu abrir a sua maldita boca.

- Watanuki a sua comida é quase tão gostosa quanto você!

Olhei imediatamente para Himawari com o rosto totalmente quente de vergonha  vendo que ela estava corada mais com um enorme sorriso no rosto, afinal ela entendeu muito bem o que o Doumeki falou.

- Doumeki, seu Malditooooooo!!!!!!!

Bem acho que as coisas não mudaram tanto assim um idiota vai continuar idiota, mais ele é o idiota que eu amo!

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram e comentaram e aos que não omentaram também, para mim foi um enorme prazer escrever essa fic desse manga que amo tanto!
O cap final não ficou realmente como queria mais da prox vez tento fazer melhor!
Bjuss da Mitsu!