Doumeki Seu Maldito! escrita por Mitsurugui26


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi não colocar lemon na fic, fica melhor assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78267/chapter/2

 Eu achava que tinha problemas antes? Não podia estar mais enganado, meus problemas realmente começaram agora, depois que o idiota do Doumeki me pediu em namoro e na frente da Himawari ainda por cima.

- Mas que drogaaaaaaa!!!!!!

- Calma Watanuki, não precisa ficar bravo com o Doumeki!

- Aquele maldito! Me pediu em namoro e ele me b-be-beijou! Argh!

- Háaa, foi tão kawai, vocês se dão tão bem e formam um lindo casal.

- N-não é nada disso Himawari, ele enlouqueceu, só pode ser isso.

- Ele gosta de você Watanuki, eu já sabia disso, sei que você gosta dele também!

- Himawari eu...

- Watanuki, pare de lutar contra os seus sentimentos, os aceite que você será bem mais feliz.

 O sinal tocou antes que eu pudesse responder, mas mesmo que não tivéssemos que ir para a sala  não saberia o que dizer a Himawari. Estou totalmente confuso quanto a tudo isso e aquele idiota ainda disse que ficaria esperando a resposta, droga o que eu faço?

  Fiquei a aula inteira pensando  e quando saí encontrá-lo no portão me esperando não ajudou em nada, na verdade só me deixou mais nervoso, passei reto por ele  o ignorando esperando que ele não me acompanhasse, esperança vã, ele seguiu lado a lado comigo com a mesma cara de paisagem de sempre,  como pude observar pelo canto do olho.

Seguimos em relativo silencio e já estava quase aliviado pelo seu silencio, coisa que antes me irritava profundamente, mais nesse momento me deixava muito calmo, calma essa que foi prontamente quebrada quando derrepente ele começou a falar.

- Já tomou a sua decisão?

Levei o maior susto com a pergunta e cheguei a engasgar com minha própria saliva.

- E-E-Eu...

- Você que nunca cala a boca, agora ficou sem palavras? Inacreditável!

Aquele maldito estava me provocando.

- Cala a boca seu imbecil, eu nunca ia namo...

- Não diga coisas da qual possa se arrepender depois Kimihiro.

- Eu não sei de onde você tirou essa idéia de namoro mas eu não quero, eu gosto da Himawari-chan

Para minha surpresa ele somente riu e inesperadamente mais uma vez me prensou na parede próxima colando nosso corpos e com o rosto a centímetros do meu continuou falando.

- Mentira!

Ele disse antes de colar nossos lábios com força empurrando sua língua em meus lábios me forçando abri-los para explorar a minha boca com avidez,  nem sequer pensei em resistir na verdade quando sua boca tocou a minha eu já estava totalmente entregue, nossas línguas brigaram por dominância em nossas bocas   e até nisso  ele me venceu,  só separamos nossos lábios quando estávamos sem ar.

- Eu disse que era mentira, ninguém que goste de outra se entregaria desse jeito pra outro.

O Maldito disse isso na mair cara de pau, sorrindo, depois se afastou e continuou seu caminho e eu fiquei no mesmo lugar totalmente atordoado,  ainda sentindo meus lábios formigarem pelo beijo faminto que trocamos.

E depois daquele beijo eu soube,  eu tive certeza não adiantava mais ficar me enganando eu estava total e completamente apaixonado por ele.

- Mais que drogaaaaaaaa!!!!!!

Ouvi a risada do Doumeki mesmo ele estando longe.

- Você é incrível meu Watanuki!

- Seu o caramba, seu idiota!

Corri para alcançá-lo, mais quando consegui já estávamos em frente ao templo.

Já tinha tomado uma decisão ,  mais como tinha que trabalhar resolvi conversar com ele mais tarde.

- Doumeki, passo aqui mais tarde para te dar minha resposta!

  E sai correndo com o rosto pegando fogo de vergonha, sem nem sequer ter coragem de encará-lo e assim não pude ver a cara de surpresa do Doumeki e muito menos o singelo sorriso que surgiu em sua face.

- Vou estar te esperando meu kimihiro, hoje e para sempre!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi que seria três caps o prox será o ultimo.
Espero reviews gente!