Doumeki Seu Maldito! escrita por Mitsurugui26


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente contém um pouco de spoiler, essa fic me veio na cabeça assim do nada e tive qie botar no papel e resolvi posta-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78267/chapter/1

  Estou em sérios apuros e realmente não sei como vou sair deles, não posso sequer pedir ajuda a Yuko, se o fizesse posso imaginar o escândalo que ela faria; posso muito menos pedir a Himawari não tenho coragem o suficiente pra falar com ela sobre isso e então sobra meu eterno protetor Doumeki, sem chances afinal ele é o causador dos meus problemas.

  Tudo começou depois do dia que cai do primeiro andar da escola, dia que Doumeki mais uma vez se sacrificou para me salvar e dia que descobri o segredo da Himawari e que também descobri que o que eu sentia pela Kunogi era somente um grande carinho. Eu não a amava como sempre fiz questão de mostrar. E o problema é que  desde então meus olhos românticos tem seguido um caminho diferente, agora meus olhos tem seguido "ele" e por isso  passei a evitá-lo para ver se esse sentimento estranho desaparece!

Mas quanto mais longe eu fico mais penso nele.

- Nãaaaaaooooo! Porqueeeeeee?

- Ei?

  Levei o maior susto nem sequer tinha percebido que já estava em frente ao templo de tão distraído que estava pensando nele, mais não posso deixá-lo perceber minha distração tenho que agir normalmente.

- Já te disse que meu nome não é ei é Watanuki! Seu idiota!

- Como grita!

- O que foi que você disse?

- Porque você  esta me evitando?

- Como? Eu não estou te evitando, Doumeki!

- Então porque você foi até aquela casa sozinho se a Yuko mandou você me chamar!

- Eu já disse que não preciso da sua maldita ajuda para nada.

  De repente sem que eu esperasse o Doumeki me empurrou no muro me prensando na parede e aproximando nossos rostos,  eu  nunca tinha visto aquela expressão no rosto dele antes,  ele parecia zangado e triste ao mesmo tempo.

- Não fuja de mim Watanuki, e nunca mais faça algo perigoso sem que eu esteja por perto, eu não posso te perder... Watanuki eu...

Antes que ele terminasse de falar eu o empurrei fugindo dos seus braços com medo do que ele ia dizer.

- Eu sei você não pode ficar sem minha comida.

 Disse e continuei o meu caminho para escola, deixando um Doumeki pensativo para trás enquanto seguia meu caminho igualmente pensativo imaginando o que ele ia dizer naquele hora. Na hora do almoço Doumeki não apareceu , almoçamos somente eu e a Himawari com ela indagando sobre o sumiço do Doumeki e eu não sabendo o motivo dele não estar presente e fingindo que não me interessava.

- Eu não sei nada daquele idiota, Himawari-chan!

- É estranho ele não estar aqui, será que aconteceu algo?

- Haaa não deve ser nada demais, aquele idiota sabe se virar.

- Não aconteceu nada entre vocês não é?

-C-claro que não himawari-chan da onde você tirou essa idéia.

- De lugar nenhum, esquece isso.

 Depois dessas palavras não falamos mais do Doumeki e eu tive uma impressão tremenda de que ela sabia de algo que eu não, mais deixei as coisas como estavam, naquele dia não esperei para ir embora com o Doumeki não estava preparado para encará-lo ainda, principalmente se ele continuasse com aquele assunto da manhã.

  No outro dia o encontrei me esperando na porta do templo para irmos juntos para escola como sempre,  e não pude me impedir de ficar aliviado pelas coisas voltarem a normalidade mal sabia eu que as coisas não eram bem assim e foi exatamente na hora do recreio que eu descobri que as coisas não seriam mais as mesmas.

 Estávamos eu e a Himawari prontos a almoçar quando ele chegou e disse que queria falar comigo com a cara mais séria que eu já tinha visto e olha que ele só vive serio, ele disse que era particular mais eu igual a um bobo disse que não tinha segredos com a Himawari foi então que ele jogou a bomba.

-  Watanuki ontem eu decidi que não quero mais ser seu amigo.

Fiquei mudo e totalmente pasmo e antes que eu pudesse falar algo ele continuou.

- Eu quero ser seu namorado.

  Isso só pode ser brincadeira, isso não é real eu estou em mais um daqueles sonhos estranhos, tentava me enganar mais eu sabia muito bem que aquilo era real.

Fechei meus olhos firmemente tentando impedir uma vertigem e quando me dei conta seus braços tinham enlaçado minha cintura e seus lábios estavam colados aos meus e eu não pude me impedir de retribuir seu beijo, até me dar conta do que estava fazendo e pior me lembrando que não estávamos sozinhos.

  O Empurrei mas mesmo assim vi um meio sorriso no seu rosto,  ele se virou olhando a Himawari que tinha os olhos brilhando e o maior sorriso na cara, vi seu sorriso se alagar mais ainda antes de virar as costas pra mim e seguir andando como e nada tivesse acontecido e antes de sumir da minha vista o ouvi dizer:

_ Espero a sua resposta, e Watanuki vê se não demora.

Foi só nesse momento que sai do transe em que estava olhando em seguida pra Himawari totalmente vermelho de vergonha.

- Que kawaaiiii!

- Himawari!!!!

- Que foi? Vocês formam um belo casal eu sabia que vocês se gostavam.

Depois das palavras da Himawari minha única ação foi gritar!

_ Doumeki seu malditooooooooo!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ser uma one-shot mais acabou que me empolguei e ficou maior do que pretendia.
Me mandem reviews se possivel, vou adorar!