Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 29
Finais cruzados


Notas iniciais do capítulo

29. Xerga [estamenha, tecido grosseiro; espécie de almofada colocada por baixo das selas dos animais de carga]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/29

Hinata não olhou para trás quando saiu do táxi, depois da aula. 

As provas tinham acabado, e mais uma doação generosa havia sido feito pelo general Hyuuga, depois dele não ter mais notícias de Naruto Uzumaki.

Ela finalizou suas obrigações com louvor. Foi uma filha obediente, uma aluna exemplar.

Foi tudo que esperavam dela.

Agora, carregava uma mala em xerga e óculos escuros discretos. Caminhou até o guichê e comprou uma passagem.

Virou-se, esperando, fitando a única porta de entrada para a única saída daquela cidade.

Avistou, finalmente, o sorriso brilhante de que tanto sentiu falta. E nada mais importou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.