Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 26
Madrugada adentro


Notas iniciais do capítulo

26. Falca [tora de madeira desbastada]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/26

Hinata fez a ligação, em voz baixa, e esperou até que a madrugada caísse.

Quando estava silencioso o suficiente, abriu a janela da varanda, apoiando-se em uma falca para descer pela trepadeira.

Nos jardins, correu o máximo que pôde, ainda com o uniforme escolar.

Havia uma praça próxima à sua casa, de cercas vivas e bancos de mármore. Próximo ao salgueiro antigo, estava Naruto, em trajes não muito formais.

Assim que a viu, estendeu seus braços e a acolheu em um abraço apertado.

Beijaram-se apaixonadamente.

Pouco tempo se passara, mas já parecia tanto para eles. Tempo o suficiente para decidirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO PORQUE EU VIVO PERIGOSAMENTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.