Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 19
Próprio mundo


Notas iniciais do capítulo

19. Diatribe [crítica longa e severa]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/19

Algumas semanas se passaram, e eles ligavam cada vez menos para comentários, que, eventualmente, transformaram-se em diatribe.

Naruto e Hinata continuaram com suas rotinas, tornando-se o único acréscimo um para o outro.

Almoçavam juntos, na tranquilidade das arquibancadas, afastados de todos.

Caminhavam juntos, conversando banalidades e também sobre coisas profundas.

Beijavam-se.

Beijavam-se tanto quanto podiam.

Da primeira vez, foi tão natural quanto respirar. Ele se aproximou, ela não negou. Uma explosão de sentimentos tomou conta de seu corpo.

Naruto era diferente de todos que já tinha conhecido. Hinata sabia que ele era único. Simplesmente era.

Bastava, somente, apresentá-lo ao general.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DEIXA EU FALAR
EU JÁ PARTICIPEI COM SEIS HISTÓRIAS NO DESAFIO DE DRABBLE E ESSA FOI A PRIMEIRA P R I M E I R A >PRIMEIRA< VEZ QUE DEU 100 PALAVRAS SEM TIRAR NEM POR CERTINHO NO CONTADOR MEU DEUS EU TO FELIZ DEMAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.