Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 12
Vilã


Notas iniciais do capítulo

12. Vileza [caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania; comportamento ou ato vil, degradante, indigno]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/12

Os olhares maldosos já passavam despercebido. Os comentários indiscretos já não atingiam-na mais. 

Hinata nunca teve problemas em admitir sua solidão.

Nos momentos em que aproveitava a companhia deles, até se esquecia. Quando conhecia os amigos deles, ou até mesmo as mães deles.

Por um ínfimo momento, chegava a pensar que tinha encontrado.

Mas, então, nada.

E voltava a ser reconhecida pela vileza.

Ser uma Hyuuga lhe ensinara muitas coisas; principalmente a ser comedida.

Por isso, todos pensavam que ela não tinha coração. Que era má, insensível.

Que vivia de aparências.

Mas estavam errados.

Era isso que todos eles queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAS ESSA PALAVRA VEIO IGUAL UM PRESENTE consegui responder todos os comentários, e faz tempo que não agradeço por eles ♥ se tem uma coisa que me motiva é todo esse carinho e saber que vocês estão gostando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.