Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 11
Pensamento


Notas iniciais do capítulo

11. Alvidra [avaliar, julgar, arbitrar]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/11

Hinata acomodou-se na parte mais alta da arquibancada, após o término das aulas.

Acenou para Naruto vê-la, como tinha prometido.

O treino iniciou-se e vários jogadores começaram a correr de um lado a outro.

Ela apoiou a cabeça nos cotovelos, fitando-os, enquanto alvidra.

Ele é muito bonito.

Agia de modo imponente, gritando ordens. A barra da bermuda subia ligeiramente, revelando a pele amorenada e os músculos torneados.

Mas, sobretudo, havia algo. Uma aura. Sem que quisesse, ela se viu curiosa. Atraída.

Hinata se perguntou porque as pessoas quebravam seu coração.

Pensou, por um instante, que, se fosse ela, jamais faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELA PRIMEIRA VEZ A PALAVRA ENCAIXOU IGUAL LUVA BRASIL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.