Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 1
Fofocas


Notas iniciais do capítulo

01. Azo [motivo, causa, oportunidade]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/1

— Olha, está acontecendo novamente.

Ávidos pelo espetáculo, uma multidão discreta se forma, e, ainda que o silêncio fosse predominante, quem se atentasse conseguiria ouvir, bem baixinho, o som dos sussurros.

— Ela está terminando com ele.

— Deve ser a terceira em quatro meses.

— Coitado, ele é tão bonito! Como pode?

O azo nascia nos comentários dos corredores. As pessoas cochichavam, embora não fossem capazes de ouvir o diálogo. Contudo, imaginavam pela forma que ela gesticulava nervosamente, e o tocava suave como quem tem medo de quebrar. Ele apenas assentia, a expressão indecifrável.

Era mais um término do príncipe do coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO EM MAIS UM DESAFIOOOOO eu vivi esse ano esperando por isso
2019 é o ano das loucuras e eu vim com 4 drabbles pra postar k
Essa música é do novo álbum da Taylor Swift e é a minha preferida. Ela tem um teor mais histórico/militante mas eu vou usar no sentido literal mesmo, eu adorei a historiazinha e espero que gostem também!
Bom desafio pra todo mundo que for participar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.