Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 4
Temor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/4

A mãe de Luísa chamava-se Luciana. Ao chegar em casa naquela noite, a jovem deparou-se com a figura da progenitora desesperada no portão.

Luciana pôs-se a contar: enquanto se banhava, a vovó Luzia saiu do lar e em decorrência do Alzheimer, talvez não recordasse o caminho para voltar.

Luísa apavorou-se. Sua avó perdida no perigoso bairro no escuro da madrugada, com a visão já um tanto falha. Sabia que a senhorinha iria lobrigar e pelejar nessa situação.

A garota e a mãe saíram juntas para procurá-la. Pelas ruas da vila, perceberam um motoqueiro seguindo-as por todo canto. Sentiram intenso temor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.