Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 31
Júbilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/31

Ao adentrar na casa, Luísa deparou-se com Filipe ajoelhado segurando uma caixinha. Havia ali uma aliança.

“Casa comigo?”, ele propôs emocionado.

Lágrimas escorreram pela face dela, que abaixou-se e pôs-se a beija-lo, aceitando o pedido.

Dentro do envelope tinha um contrato de aluguel. Filipe informou que aquela casa atendia-os em suas necessidades e se Luísa quisesse, seria o lar deles. Ela quis. 

Saíram da festa do casamento e foram direto para a lua-de-mel numa praia em Ilhabela. Observavam as águas cristalinas cobrirem o parcel. Mais do que contemplar a vista, contemplavam a imagem do futuro feliz que almejavam. E que de fato viveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parcel no sentido de rochedo coberto total ou parcialmente pelas águas.

Eu evito me prolongar mto nas notas, mas acho que hoje é válido, né? Hehe

Afinal, chegamos ao final. E eu, que até a véspera do dia 01 de outubro nem pretendia participar, acabo de postar o último capítulo sem perder nem mesmo um dia. Que sensação boa! E ao mesmo tempo dolorida, pois sentirei falta dos personagens e da interação com vocês, das suas histórias também!

O desafio estimulou muito a minha escrita, a leitura e até a disciplina e o compromisso. Sem falar no jogo de cintura pra encaixar certas palavras, puts kkkk

Enfim, obrigada mesmo a quem acompanhou, comentou. A história passou dos 300 reviews, isso foi bem legal. Mais legal ainda o fato de que nesses comentários rolou uma troca de ideias e experiências bem produtiva, e também muito carinho! O retorno dos leitores foi realmente muito melhor do que eu esperava que seria. Agradeço mesmo por isso, por toda essa experiência (primeiro ano participando e deu mto certo, ufa) e espero conseguir participar de novo ano que vem, e que vocês também hehehehe

Caso tenha ficado alguma dúvida, algo que não esteja explicado, é só falar nos reviews (ou MP caso prefiram) que eu responderei. Até o fim da semana pretendo terminar todas as histórias que estou lendo e responder os comentários.

Parabéns aos autores também, que mesmo em meio às correrias da vida adulta, conseguiram completar o desafio e nos proporcionar tão belas histórias.

É isso. Beijos. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.