Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 30
Suspeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/30

Luísa comprava xerga para confeccionar roupas quando Filipe mandou-lhe mensagens pedindo com urgência que pegasse com Marlene um envelope e levasse até determinado endereço. Sentiu receio devido ao tom misterioso do namorado.

Tentou espantar esses pensamentos, visto que viviam felizes e evoluíram muito nos últimos anos, juntos e individualmente. Se apoiavam em vários níveis, tanto no pessoal quanto no profissional. Filipe, inclusive, fora até promovido recentemente de aprendiz para tatuador no estúdio que trabalhava. 

Por fim, concluiu que confiava nele e seguiu as orientações dadas. Não demorou para que chegasse ao local indicado.

Parecia uma casa comum. Simples, porém arrumadinha. Luísa chamou por Filipe.

“Entra!”, ele respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xerga no sentido de lã.

O que será que Filipe tá aprontando? Hehe

Socorro, penúltimo capítulo. Sentirei falta de Filipe, Luísa e de vocês. Mas amanhã falo mais um pouco sobre essa experiência e seu encerramento hehe
Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.