Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 29
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/29

O tempo seguia correndo.

Luísa mudou-se para uma casa na Vila Prudente, fácil acesso entre ABC e centro de SP.

Na nova residência havia uma garagem na qual improvisou um ateliê. Não era grande, mas maior que o quartinho utilizado onde morava antes.

Possuía clientes o bastante ao menos para sustentar-se e ajudar a mãe e a avó. Inclusive, Marlene, mãe de Filipe, estava auxiliando-a como costureira.

Luísa e Filipe completavam em breve dois anos de namoro. Viviam felizes, tratando-se com respeito e conciliando as diferenças. Vez ou outra  desentendiam-se por algum motivo ceitil, porém não demorava para que fizessem as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ceitil no sentido de “pouco valor”, “bobagem”.

Nos aproximamos do final! Que frio na barriga e uma dorzinha no coração por esse clima de despedida da história e do desafio.

Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.