Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 28
Urgência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/28

“Tô tão feliz por te ver! Não procurei você antes porque num queria te dar problema. Mas torci muito pra que a gente se trombasse por acaso qualquer dia!”, confessou Filipe, eufórico. Ele vestia uma camisa larga azul-escura que caía-lhe bem demais. Luísa apreciou o que viu e ouviu, e movida pelo sentimento que foi bruscamente interrompido anteriormente, não hesitou ao colar os lábios ao dele, num beijo dúlcido e ainda assim, cheio de urgência.

A partir daquele rolê, finalmente engataram num romance. Iam em cinemas, festas, projetos sociais e culturais. Também saíam com os amigos dela. Com os novos amigos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, pessoal?! Será que agora vai? Hehehe
Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.