Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 27
Bar


Notas iniciais do capítulo

O que dizer sobre essa palavra-chave? rs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/27

Havia quase quatro meses que Luísa e Filipe distanciaram-se, não apenas em termos de localização. Logo que a reação de Menó eclodiu, Filipe sugeriu que se afastassem pelo bem dela, para não envolvê-la em problemas ou colocá-la em perigo. Com pesar no coração, Luísa concordou, visto que ainda não sabia se o chefe do tráfico honraria o combinado.

O reencontro aconteceu em um evento num bar no centro de SP que contava com brechós, marcas independentes, tatuadores, músicos. Luísa e Filipe foram chamados para expor seus trabalhos.

Na decoração havia uma falca e outras partes de um barco que encontravam-se pichadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.