Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 26
Prosseguir


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente.
Hoje tá muito corrido, socorro. Tô postando essas horas porque depois realmente não conseguiria.
Obrigada por seguirem me acompanhando!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/26

 Filipe chegou a cogitar mudar-se para o campo e tornar-se um maloio. Entretanto, Renato apresentou-lhe saída mais razoável: tinha conhecidos que possuíam uma casa para alugar num bairro distante em SP. O valor do aluguel era até menor do que Filipe e Marlene já pagavam, então a mudança foi propícia.

Após quitar a dívida com Menó, Filipe começou a fazer entregas com sua moto para um aplicativo. Não ganhava tanto quanto ao vender drogas, mas era o suficiente para ajudar em casa. Também comprou alguns materiais baratinhos para tatuar, serviam para treinar e talvez iniciar algo. Ainda pensava em Luísa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.