Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 25
Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/25

Dois meses se passaram.

Luísa seguia no mesmo bairro, trabalhando ainda no estúdio de Renato. A clientela dela continuava aumentando.

Tinha planos. Guardava sempre o tantinho do dinheiro que restava após pagar as contas.

Não tinha mais contato com Filipe. Sentia saudade. Preocupava-se com ele, que foi embora do bairro e nem podia ir lá. Residia agora em alguma vila distante, em São Paulo.

Ela ainda tinha a sensação de que  iria sair de casa qualquer dia e encontrá-lo frente ao portão para conversar.

No ônibus, pensando nisso, concluiu que o destino sabia zingrar das pessoas. Quando Filipe buscou vida melhor, foi quando quase perdeu a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembremos que a história se passa no ABC Paulista e dependendo da região de SP, dá pra ficar BEM distante hehe
Beijos. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.