Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 24
Vapor


Notas iniciais do capítulo

Eaí, gente. Tudo bem?
Está muito corrido e não estou conseguindo responder ainda os comentários, pois a minha prioridade é ler e comentar nas histórias hehe Mas tenho lido os comentários e sigo agradecendo, pois muito me acrescentam. Em breve, responderei todos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/24

Menó estabeleceu que Filipe teria um mês para vender toda a quantidade de droga acumulada em sua ausência de quase cinco meses. Ainda seria preciso mudar de bairro e principalmente, nunca entregar-se à polícia ou denunciá-los. Caso o fizesse, poderia considerar-se rapaz morto.

De maneira aliterada, o chefe do tráfico ressaltava que o jovem vapor também perderia a vida se não aceitasse os termos propostos.

Após receber o tratamento à sua ferida, Filipe foi liberado. Passou em casa, onde a mãe aguardava-o ansiosamente. Os homens de Menó mantiveram-na informada sobre tudo.

Depois Filipe pretendia procurar Luísa, para propor um afastamento total entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vapor, nos termos do tráfico, é vendedor. Acima dele estão todos os outros, basicamente (além do chefe tem até gerente e outras funções, como numa empresa!).

Aliterada eu usei aqui no significado de ser uma metáfora para repetição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.