Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 2
Lapso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/2

Luísa ficou pronta para a festa de Melissa e saiu de casa. Festas não eram exatamente o seu passatempo favorito. Todavia, tratando-se do aniversário de uma amiga querida, seria vacilo não comparecer.

Convidado por amigos, Filipe também estaria por lá. Ele se encontrava montado na moto, em frente ao portão de seu lar. Pronto para farrear!

Prestes a sair, o rapaz pôde avistar Luísa passando vestida num camisão com  girassóis estampados e os caracóis do cabelo dela a brilhar. Aos olhos dele, ela era omnifulgente. Tudo sobre Luísa brilhava.

Em um lapso de ousadia, chamou-a para subir na moto dele. Ela educadamente recusou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.