Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 11
Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente, tudo bem?
Vou viajar esse FDS e por isso tá tudo bem corrido. Lá ficarei sem sinal, mas antes tentarei atualizar mais uma vez para não perder um dia de desafio.

Já quanto às leituras e respostas de comentários, tentarei adiantar o máximo possível hoje, mas creio que só no domingo à noite ou na segunda consigo botar tudo em dia.

É isso, pessoal. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/11

Fazia um mês que Filipe e Luísa conversavam regularmente. Muito apreciava ouvi-la e ser ouvido.

A mãe e os amigos do rapaz começavam a notar que nos últimos dias ele havia abjurado a algumas opiniões e também certos comportamentos adquiridos desde a morte do pai dele. 

Naquela noite, em vez de ir ao baile funk, o rapaz preferiu ficar frente ao portão de casa trocando ideias com a vizinha. 

“Lembra que cê disse que queria fazer uma tattoo, mas num tinha coragem? Desenhei isso aqui. Acho que cê gosta dessa flor, né?!”, Filipe disse. Em mãos tinha um papel com um girassol desenhado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.