Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 1
Dualismo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
A história contará com o total de 31 capítulos, que serão postados diariamente utilizando as palavras-chave divulgadas no grupo do Nyah!

A palavra-chave de cada capítulo estará em negrito.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/1

No bairro Jardim Santo André, Luísa e Filipe eram vizinhos. Apesar disso, nunca trocaram sequer uma palavra.

Luísa tinha 21 anos. Negra, dona de um cabelo encaracolado espetacular. Menina dócil, estudiosa, sensível. Grande apaixonada pela arte em suas variadas formas. Frequentemente estava envolvida em projetos sociais. 

Filipe tinha 20. Magrinho e tatuado, olhos claros que chamavam atenção. Menino reservado, desconfiado, irresponsável. Frequentemente estava envolvido em roubos e no tráfico de drogas. 

Apesar dessas diferenças, Filipe nutria grande desejo de aproximar-se de Luísa. Ansiava por um azo para poder puxar assunto, mas embora fosse valente, não tinha coragem de abordá-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.