Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 29
Incrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 29: Ceitil.
Quantia insignificante; coisa de pequeno valor.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/29

— Quando isso aconteceu? — indagou João, impressionado.

— Uns três anos atrás. Os diretores não quiseram que a notícia se espalhasse, pra não causar alarde. Só os funcionários da escola sabem sobre o assunto.

— E ainda assim eles não acreditavam na gente — reclamou Geovani.

— Alguns acreditavam, mas não tinham o que fazer...

Thalita encarou sua amiga com um sorriso orgulhoso. — Você é incrível, Mô. Salvou todo mundo.

Ela sorriu timidamente. — Eu não fiz sozinha, só fui a mediadora.

— Mas não foi algo ceitil. E apareceu na hora certa.

— Eu sabia que as coisas estavam piorando... Não podia mais ignorar e ficar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.