Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 21
Casa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 21: Tredo.
Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa. Em que há ou expressa traição.
Que não cumpre suas obrigações, compromissos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/21

Os jovens travaram na parede, fazendo o máximo para grudar nela. A coisa ficou em silêncio assim que passou pelo portão e, pelo jeito, não os viu ali. Seguiu em direção à casa do zelador, mais precisamente para trás do imóvel.

Marcus fez menção de sair dali, mas Thalita o segurou.

— Você virou tredo?! — cochichou, a voz trêmula. — Você disse que só queria ver. Era o combinado.

— Já estamos aqui, essa é a hora pra saber alguma coisa.

— Esp...

Marcus seguiu para a casa, fazendo a menina resmungar de indecisão. Suspirou e, antes de andar, sentiu seu braço ser agarrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.