Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 19
Satisfeito?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 19 – Solilóquio.
Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/19

Thalita puxou Marcus pelo braço antes que ele abrisse a porta, e rapidamente o fez encostar na parede quando viu algo estranho sair dali. Arregalando os olhos, ambos prenderam a respiração sem notar, enquanto observavam uma sombra atravessar a madeira lentamente e seguir para a quadra, sussurrando um solilóquio. Seus passos deixavam rastros úmidos no chão, pouco visíveis pela iluminação escassa.

Os jovens não se mexeram até a Coisa atravessar para o outro lado e sumir entre as árvores do estacionamento.

Se fosse possível, as batidas frenéticas dos corações poderiam ecoar pelo ginásio.

— Tá satisfeito? — Thalita cochichou, tremendo.

— Ainda não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.