Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 17
Confiante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 17: Espicaçar
Ferir com o bico. Esburacar.
[Figurado] torturar; afligir. Estimular; provocar; exacerbar.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/17

— Ficou maluca, Thalita? — Geovani sussurrou. — Além de ir atrás da Coisa, ainda quer ficar sozinha com ele?

— Ele não vai me espicaçar. E eu tô cansada de levar susto, a gente precisa descobrir algo.

— Você não é uma caça fantasma-demônio...

— Thalita. — Marcus voltou, apressado. — Os professores foram comer. Agora é a hora.

— Se a gente não voltar, vão atrás de nós — pediu ela aos amigos, levantando.

— E se algum professor pegar vocês? E se a Coisa pegar vocês? — comentou João.

— Nenhum professor me pegou até hoje — respondeu Marcus, confiante de si. — E eu não vou deixar ninguém ver a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.