Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 13
Esforço


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 13: Vileza
Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/13

— Vocês já desistiram de encher? — indagou Marcus, cheio de vileza. — São uns moles mesmo.

— Então enche aí, senhor bombado — resmungou Thalita, balançando a mão para ele.

Marcus pegou a bomba e começou a encher o segundo colchão, como se não fizesse esforço algum.

— Viu só? — Ergueu uma sobrancelha para Thalita, e seu olhar foi rapidamente para Mônica, que voltou sua atenção ao lençol que estava desdobrando.

Geovane revirou os olhos e reclamou baixinho.

Era óbvio que Marcus se esforçava para chamar a atenção de Mônica, isso todos percebiam, junto com as caretas de nojo que Geovani fazia quando presenciava aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.