Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 7
Capítulo 7 - Café-da-Manhã


Notas iniciais do capítulo

Hey, peops ♥
Uma semana nessa já! A palavra do dia é: Exegese.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/7

Aurora esperava acordar no chão graças ao seu desmaio, mas estava confortavelmente em sua cama quando abriu os olhos – o que for que estava por baixo do lençol deve tê-la colocado ali ou estava na hora de ligar para o hospício mais próximo.

Ia pegar o celular pronta para fazer dita ligação até repousar os olhos em uma nova nota na cabeceira da cama; fez seu melhor para se manter calma enquanto fazia uma verdadeira exegese tentando decifrar a letra tremida.

"Desculpa, eu não queria te assustar; ainda não sou muito bom nesse negócio... Mas eu fiz o café-da-manhã!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler & tudo o mais ♥
Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.