Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 29
Capítulo 29 - Sunseed


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, pessoas ♥
Vigésimo nono dia, tá na hora de começar a encaminhar para o final... Como estão? Preparados? Pq eu não tô nem um pouquinho pronta lol
palavra do dia foi: Ceitil. Sinceramente, depois de umas que teve aí, essa foi easy -q
Tenham uma boa leitura, amores~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/29

"Ícaro Dutra, aniversário em 21 de Julho, 22 anos. Filho único, boa família e sua música favorita era, aparentemente, Sunseed do Raul Seixas... Bem, a última informação é bem ceitil, mas tá aí." Soltou Aurora em uma respirada só enquanto seu fantasma lhe encarava sem cessar.

Atlas – Ícaro, na verdade; Aurora ia demorar um pouco para se acostumar – ainda a encarava esperando mais, afinal, sua verdadeira pergunta ainda não tinha sido respondida. A garota se preparou mentalmente enquanto suspirava cansada.

"Sua mãe não me contou como você morreu, mas me garantiu que você não fez nada de errado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigada por ler e tudo mais... Sério, eu não tava nada animada para o desafio desse ano mas, de alguma forma, cá estamos três dias do fim :v
(scrr do jeito que tô falando parece que o mundo vai até acabar lol ~anyway, me deixa tô sofrendo desde já -q)
Até amanhã, amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.