Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 28
Capítulo 28 - Cômoda Esquecida


Notas iniciais do capítulo

Hey, peops ♥
Tô meio chateada por razões pessoais ao mesmo tempo que estou feliz pelos novos leitores que brotaram -q É, eu tb não me entendo. Anyway, não acho que esse foi um dos meus melhores capítulos (não sei se é por causa do meu humor ou se tá caquinha mesmo), mas já reescrevi três vezes e essa foi a melhor versão da budega... Então, espero que gostem mesmo assim!
Ah, a palavra do dia foi: dúlcido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/28

Aurora resolveu ser levemente sutil e mentir novamente sobre ter pertences do antigo morador em sua casa, conforme conversava com a velha senhorinha dona de um dúlcido sorriso, a garota conseguia mais e mais respostas... Ela gostaria de dizer que ficou amiga de dita senhora – trocaram o número de telefone na promessa de Aurora devolver uma cômoda "esquecida".

Fez o caminho de volta com um sorriso levemente triste e aliviado na certeza que Atlas – ou melhor, Ícaro Dutra— estaria igual. Respirou fundo antes de entrar em casa; agora, só tinha que explicar tudo para seu fantasma e comprar uma cômoda nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacaram o nominho dele? Ícaro tirado da mitologia mesmo por causa de toda a história lá; "Atlas" era uma lua para contrastar com "Aurora" que significa luz do sol, é... Also, "Dutra" pq (lol se preparem) qual o nome do primeiro Dutra que vem na cabeça? Eurico GASPAR Dutra? É, no fim é tudo uma referência ao Gasparzinho ~culpem meu amigo, Jão, ideia dele -q
Sorry, eu realmente gosto de significado de nomes e de enfiar piadas em cima deles :v
Anyway, espero que tenham gostado do capítulo apesar de tudo e, sério, muito obrigada por estar aí do outro lado ♥
Até amanhã, chuchuzinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.