Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 27
Capítulo 27 - Eufemismos


Notas iniciais do capítulo

Hey, bbs ♥
Vigésimo sétimo dia, hein? Reta final da reta final -q
o̶ ̶d̶e̶m̶ô̶n̶i̶o̶ A palavra do dia foi: Falca. E, sim, eu usei como abreviação de falcatrua mesmo pq foi como deu lol
Anyway, boa leitura, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/27

Depois de algumas horas em um ônibus em direção ao endereço que o corretor lhe indicou, Aurora só rezava para aquela não ser outra falca do bendito agente de imóveis – afinal, não seria a primeira vez que ele mentiria, ou melhor, omitiria algo.

Ela hesitou um pouco antes de tocar a campainha, queria conhecer a família de seu amigo fantasmagórico com um sorriso no rosto, mas era difícil fazê-lo ao lembrar do porque estava ali; não é todo dia que algum desconhecido aparece do nada perguntando de algum parente morto... Aurora optou por preparar alguns eufemismos antes de qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado & até amanhã, bbs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.