Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 25
Capítulo 25 - Entregador de Pizza


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores ♥
~Entrando na reta final, como estão as fics e as leituras dos 'ceis? Estão pirando tanto quanto eu (sério, esse ano foi sofrido)? Podem desabafar comigo -q
A palavra do dia foi: Zingrar. Acho que ela até seria difícil, mas depois da ave aleatória do dia 22 nada mais me assusta :v ~quem vai dar com a língua nos dentes logo logo? é, eu -q
Anyway, aproveitem o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/25

Se Aurora acreditava estar louca no começo de tudo isso sem saber de fantasma algum, agora – com esse mesmo fantasma encarando a casa vizinha pela janela e rosnando sempre que a campainha tocava – ela tinha certeza que estava ficando louca.

Enquanto o comportamento de Atlas lhe enlouquecia lentamente, ela colocou-se a pensar em uma solução... Depois alguns minutos explicando rosnados misteriosos para o entregador de pizza, ela teve uma epifania.

"Como não pensamos nisso antes?" Gritou para o nada na direção que acreditava que Atlas estivesse. "Vamos atrás do corretor! E, dessa vez, ele não vai me zingrar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu tinha esquecido de enfiar a palavra lol Sabe quando se sabe como vai usar e começa a escrever só que quando tu vai ver já deu 100 palavras e a hora de usar ainda não chegou? É.
Anyway, espero que tenham gostado do capítulo :)
Muito obrigada por tudo & até amanhã, meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.