Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 17
Capítulo 17 - Em boas Mãos


Notas iniciais do capítulo

Só para constar... EU PASSEI DO EXAME! Graças a deus nada de euzinha deprimida, então, nada mais justo do que escrever um cap pro 'ceis ♥
~Eu ia responder os comentários hoje, mas depois que cheguei da budega eu apaguei na minha cama e só fui acordar 8 da noite -q Sério, sorry.
Anyway, o monstro, é, digo, palavra de hoje é: Espicaçar. E eu usei o sentido figurado de "Torturar; afligir./ Estimular; provocar; exacerbar." porque ng merece -q
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/17

Os dias passavam; Aurora saia de casa na certeza que o lugar estava em boas mãos (não muito corpóreas, mas boas) e o fantasma tinha encontrado alguém para distrair-lhe do fato de que, bem, ele era um fantasma.

Hoje era um dos dias em que Atlas estava cansado demais para materializar-se, mas o pequeno Nero brincando com o ar na sala denunciava sua posição e colocava um sorriso nos lábios de Aurora.

"Não canse-o muito, Nero!"

O felino miou em resposta e ela tentou não se espicaçar tentando entender como o gato passou a responder tão rápido ao novo nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AaaAaaaAAaa Tô feliz :v
Espero que tenham gostado, sério ♥
Até amanhã, meus amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.