Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cinco Minutinhos


Notas iniciais do capítulo

Socorro que tô roubando a internet do vizinho/tio pra postar~
Caso alguém estiver preocupado comigo sobre ontem, eu dei uma melhorada então não preocupa não, okay? ♥
Sorry por ter que ser breve, mas não quero levar xingo do meu tio -q
A palavra foi: vis-à-vis.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/15

Aurora acordou pronta para uma conversa vis-à-vis com Atlas e teria levantado da cama em um pulo se não fosse pelo gato que protegera da chuva ontem que dormia em seu torso... A garota suspirou cansada, mas sua expressão era de pura felicidade.

"Precisamos bater um papo sério." Disse para o nada na certeza de que alguém a ouviria.

"Pode ser depois? Não vou conseguir te levar a sério com essa sua cara de quem acabou de acordar e o fato de ter um gatinho no seu colo."

Aurora riu de si mesma; mais cinco minutinhos de soneca então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Desculpa a pressa de novo & até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.