Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 14
Capítulo 14 - Novo Amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Desculpa a enorme demora para responder os comentários, tinha planejado responder tudo hoje, mas o dia foi péssimo... Só má notícia atrás de má notícia e eu realmente não quero que vocês vejam esse meu lado feio kk ~Espero que entendam.
Pelos mesmos motivos, devo dizer que o capítulo de hoje mal saiu. Cogitei simplesmente ignorar o dia de hoje e só aparecer amanhã, mas pelo menos nisso aqui eu não quero perder. Então cá estou -q
A palavra do dia foi: Adstrito.
Boa leitura e desculpa minha leve depressão, não precisam se preocupar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/14

A fina chuva que enfeitava os vidros das janelas de seu quarto com rastros de gotas se transformou em segundos em uma tempestade; Aurora sem pensar duas vezes abriu as portas da sacada para que o pobre gato com que Atlas brincava anteriormente pudesse entrar.

Ouviu o ar agradecendo-a enquanto o felino se aproximava e esfregava-se em suas pernas.

"Ele sempre aparece por aqui e é sempre bem arisco com os vivos, mas ele gostou de você." Atlas se materializou com dificuldade enquanto encarava com simpatia o gato – talvez o felino estivesse tão adstrito a essa casa quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de tudo, espero que tenham gostado ♥
Como sempre, muito obrigada por tudo & até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.