Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mafioso Genocida


Notas iniciais do capítulo

Yay! Quase meio mês já :v
Não foi tão difícil encaixar a palavra do dia, mas sei lá, não tava muito inspirada hoje ~sorry
Anyway, a palavra foi: Vileza (porque ser vil é uma beleza -q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/13

O fantasma – "Atlas" agora – foi só sorrisos até não conseguir mais manter uma forma física, mas Aurora não duvidava que ele continuou sorrindo depois disso.

Ela criou mil e uma teorias sobre seu amigo intangível até tarde da noite... Bem, ele continuava nesse plano por ter assuntos inacabados e era relativamente novo; ele podia ser de um florista que queria todo mundo sorrindo até um mafioso genocida e cheio de vileza!

Ao ver Atlas esforçando-se para manter uma forma física para brincar com um gato que aparecera repentinamente na sacada do quarto, Aurora resolveu riscar o "mafioso genocida" da lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado ♥
Responderei os coments o mais rápido possível :3
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.