Sorriso no Espelho escrita por Pink U


Capítulo 11
Capítulo 11 - Avental Cor-de-Rosa


Notas iniciais do capítulo

Hello again, meus amores ♥
Esse foi difícil de sair, é dia. Fiquei horas encarando o word em branco ~socorro -q
A palavra é: Abjurado :v
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782634/chapter/11

O juramento do fantasma não foi abjurado – ele realmente cuidou da casa –; desempacotou algumas caixas e até conseguiu começar os preparativos para o jantar mas, no processo do mesmo, estava perdendo forças e sua capacidade de materializar-se começou a falhar... Resolveu desligar o fogão antes que qualquer coisa acontecesse e passou a tentar dar uma arrumada na cozinha enquanto isso.

Quando Aurora chegou e se jogou em uma das cadeiras da cozinha cercada pelo cheiro de janta quase pronta e na visão de um translucido rapaz com seu avental cor-de-rosa, ela decidiu que ser assombrada não era tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, definitivamente não é meu capítulo favorito -q
Mas... Espero que tenham gostado mesmo assim ♥
Obrigada por todo o apoio e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso no Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.