Diário de um Poeta escrita por Snow Charming


Capítulo 29
Epílogo II - 1


Notas iniciais do capítulo

Último dia do desafio e a palavra é Parcel.

Espero que gostem do finalzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782632/chapter/29

Mas não conseguiram remover todos. Ali estava mais um, dentro da cela, uma execução claramente.

 Precisei me aproximar para ter certeza do que via.

Na mão, segurava um lápis. O caderno em que escrevia estava manchado com seu sangue. A palavra nunca terminada, a historia nunca contada, ou pelo menos, nunca a saberíamos inteira.

O rapaz era Carlos, como Drummond, tráfico, réu primário, dezoito anos. Não tinha mais família, mas tinha um sonho que nunca teria a chance de realizar, esta lhe tinha sido tirada, e em troca, foi forçado a um parcel muito mais pesado do que merecia carregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, gente.
A história do Carlos terminou dois dias atrás e a nossa jornada termina hoje.
Espero que tenham gostado e aproveitado o que escrevi com muita dedicação, com uma mão na cintura e a outra na consciência.

Fica uma mensagem importante sobre o que aconteceu naquele ano, sobre as chances que foram tiradas, os sonhos interrompidos. Carlos é só um personagem fictício em meio aos 111 presos cujo assassinato foi confirmado naquele dia. E além desses, também toda a juventude que é levada pelo crime e que ao ser presa, não encontra uma recuperação e sim só se afunda ainda mais no lamaçal.

Eu torço por um sistema prisional que funcione, espero por um sistema que recupere nossos jovens e que reinsira a pessoa na sociedade.

Obrigada a todos que acompanharam até aqui, de coração. Obrigada pela oportunidade para mim, para essa história e para o Carlos.
Me dêem o feedback de vocês com todo carinho. Vou responder cada comentário com muito amor, por mais que demore.

Ademais, é isso aí, pessoal. Acompanhem meu perfil para ver histórias completamente diferentes dessa, vejam meus comentários malucos no grupo com a miga e fiquem de olho nas divulgações.

Beijos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Poeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.