Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 9
Capítulo IX - Besta Benzida


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoinhas do meu coração ♥
Adivinha quem já tá tendo que postar na correria pq as benditas chuvas de outubro começaram e tá trovoando pra caramba e eu tô morrendo de medo de queimar meu pc? É, eu mesma yay
Nono dia & a palavra é: Atro :v
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/9

"Minha família sempre falou que você ia aparecer algum dia e que eu devia ter uma besta benzida pronta... Vamos só dizer que eu achava que todo mundo não batia bem, mas se você puder esperar uns dez minutinhos, eu arrumo uma besta. E água benta."

Adam riu sobre o fato de não conseguir decidir se a estranha garota era estúpida ou corajosa demais; pouco depois, sorriu-lhe e fez um gesto para que ela o acompanhasse e sentasse no assento atro ao seu lado.

"Pode tentar me matar mais tarde, primeiro, que tal me inteirar sobre os últimos séculos?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AaaaAAaaaAAa Socorro, caiu um raio perto -q
Vou desligar o pc correndo aqui e prometo responder os coments ainda hj se a chuva passar~
Espero que estejam gostando da fic e que as dúvidas estejam sendo respondidas capítulo por capítulo ♥
Anyway, obrigada por tudo & até logo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.