Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 4
Capítulo IV - Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey ♥
Cá estou eu de novo e fico feliz em informar que acredito estar pegando o ritmo do desafio de novo! ~é sempre hard, mas uma hora da certo :v
A palavra é: Lobrigar. E, sim, eu li ''Lombriga" não sei quantas vezes -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/4

Depois de jantar, Adam estava mais vivo que nunca – ou, o mais vivo que conseguia. Por mais que sua sede implorasse para que ele drenasse o pobre segurança, não o fez... Tentaria se convencer que era para começar o século bem, mas sabia que era a preguiça de enterrar o corpo depois.

Apagou a mente do segurança e inventou uma história sobre ele ter sido acertado na cabeça com a própria lanterna por um ladrão de covas... Doce vingança.

Deu seu primeiro passo fora do cemitério sem lobrigar ou cambalear em direção ao seu objetivo. Onde quer que ele estivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo se consigo responder os coments do capítulo anterior ainda hoje, caso não, prometo responder amanhã! Muito obrigada pelo apoio, pessoas ♥
Anyway, espero que tenham gostado do capítulo!
Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.