Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo II - Luz da Lua


Notas iniciais do capítulo

Olá, amorecos ♥
Agradeço muito pelo comentário, sério, vou responder amanhã mesmo se possível ♥
De qualquer forma, fico feliz que tenham resolvido acompanhar isso aqui :)
Segundo dia, a palavra é: Omnifulgente (é, começou -q)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/2

Depois de tantos anos no escuro daquele caixão sete palmos embaixo da terra, o mundo lhe parecia omnifulgente – mesmo que a lua brilhasse no céu no momento em que Adam finalmente se levantou do chão –, a luz o cegou momentaneamente e ele aproveitou aqueles poucos segundos para colocar sua cabeça no lugar.

"Finalmente, clareza."

Não, suas palavras roucas pela falta de uso não se referiam a lua, mas sim para o seu objetivo... Só pensar em sua tão esperada vingança trazia uma gargalhada a sua garganta.

E ele riu. Até ser acertado na cabeça pela lanterna do segurança do cemitério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkk' Comecei com meu humor caquinha, seis vão ter que me aguentar -q
Anyway, espero que tenham gostado & muito obrigada pelo apoio ♥
Até amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.