Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Fita Adesiva


Notas iniciais do capítulo

~All 'ma party people ready?
Eu tô feliz horrores e nem esse demônio que foi a palavra do dia – Barrindo – conseguiu mudar isso! Yay -q
Posso fazer uma piada horrível? Não? Eu vou fazer mesmo assim... QUAL É A PALAVRA PARA QUANDO UM GAÚCHO TÁ DANDO RISADA? barrindo, é. ~desculpa
Kkkkkkkk' Anyway, espero que gostem do capítulo e que tenham sobrevivido a essa piada lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/18

Adam podia fazer a pessoa que ela amasse esquecer-lhe, podia sumir com seu bem mais precioso ou prender um papel escrito "Energúmena' em suas costas com aquela "fita adesiva" que achara mais cedo...

Ele era só sorrisos enquanto caçava papel e um tinteiro até encontrar seu alvo.

"Criando confusão?" Riu a garota. "É a primeira vez que vejo, mas acho que eu podia passar o resto da minha vida te vendo sorrir. Mesmo que eu tivesse que lidar com a confusão depois."

Adam travou – vozes, animais barrindo e trovões tumultuavam sua cabeça – e resolveu não seguir com o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler, espero que tenha gostado ♥
Depois do fim de semana finalmente vou ter tempo para responder os comentários bonitinho, sério, desculpa a demora e obrigada desde já :)
Até mais, amorecos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.