Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 17
Capítulo XVII - Jacarandá e Seda


Notas iniciais do capítulo

Só para constar... EU PASSEI DO EXAME! Graças a deus nada de euzinha deprimida, então, nada mais justo do que escrever um cap pro 'ceis ♥
~Eu ia responder os comentários hoje, mas depois que cheguei da budega eu apaguei na minha cama e só fui acordar 8 da noite -q Sério, sorry.
Anyway, o monstro, é, digo, palavra de hoje é: Espicaçar. E eu usei o sentido figurado de "Torturar; afligir./ Estimular; provocar; exacerbar." porque ng merece -q
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/17

Adam abriu um sorriso grande o suficiente para mostrar suas presas ao ver seu antigo quarto quase intocado e bem conservado; as velhas cômodas sustentavam algumas roupas que sobreviveram os anos e sua "cama" ainda no cento do quarto... Passeou a mão em seu velho caixão – madeira de jacarandá e interior de seda –, só de pensar, ele já tinha vontade de dar uma leve hibernada.

Mas ele não tinha tempo de dormir (afinal, passou séculos apagado); aquela era a hora de pensar sobre o que fazer com sua querida Mona ao ponto de espicaçar o espirito de seu tatara-tatara-tatarâvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AaaAaaaAAaa Tô feliz :v
Espero que tenham gostado, sério ♥
Até amanhã, meus amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.