Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 15
Capítulo XV - Humana


Notas iniciais do capítulo

Socorro que tô roubando a internet do vizinho/tio pra postar~
Caso alguém estiver preocupado comigo sobre ontem, eu dei uma melhorada então não preocupa não, okay? ♥
Sorry por ter que ser breve, mas não quero levar xingo do meu tio -q
A palavra foi: vis-à-vis.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/15

Depois da conversa vis-à-vis que tiveram na curta viagem de carro, Mona passou a escolher melhor suas palavras para conversar com o vampiro e, mesmo que sua atitude desafiadora não tivesse sumido, Adam podia notar com facilidade a simpatia que a garota sentia por sua história.

"Por que não me teme? Eu poderia ter te matado só de ouvir seu sobrenome... Por que tanta empatia? Eu não devo merecer nem metade." Sussurrou o vampiro para si mesmo, mas viu que não obteve sucesso quando Mona virou-se para ele.

"Porque você não me matou e porque eu sou humana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Desculpa a pressa de novo & até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.