Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 14
Capítulo XIV - Livro de História


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Desculpa a enorme demora para responder os comentários, tinha planejado responder tudo hoje, mas o dia foi péssimo... Só má notícia atrás de má notícia e eu realmente não quero que vocês vejam esse meu lado feio kk ~Espero que entendam.
Pelos mesmos motivos, devo dizer que o capítulo de hoje mal saiu. Cogitei simplesmente ignorar o dia de hoje e só aparecer amanhã, mas pelo menos nisso aqui eu não quero perder. Então cá estou -q
A palavra do dia foi: Adstrito.
Boa leitura e desculpa minha leve depressão, não precisam se preocupar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/14

Aproveitaram a viagem de carro ao museu para acostumarem-se a presença um do outro e criar algo adstrito – afinal, não é todo dia que um vampiro de uns 600 anos e uma jovem adulta do século XXI precisam conviver.

"Seu livro de história menciona o fato dele ser tudo que eu tinha?" Suspira Adam.

"Isso não é verdade! Você tinha uma mansão, servos, dinheiro..." Tenta a garota.

"Uma casa que viraria poeira antes de mim, servos que sumiam em um piscar de olhos e dinheiro manchado de sangue. Mona, minha querida, ele era tudo que eu tinha."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de tudo, devo admitir que realmente gostei de escrever o curto dialogo desse capítulo, então espero que tenham gostado também de lê-lo ♥
Como sempre, muito obrigada por tudo & até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.